Cadastro de credenciais

O cadastro de credenciais para o Sistema de Acesso aos Processos Eletrônicos (SAPE) é feito em duas etapas: na primeira você preenche os dados básicos como nome e email, em seguida você insere os dados de acesso para cada sistema/tribunal.

Você está em um ambiente seguro, e seus dados terão criptografia de 256 bits, que codifica as informações fornecidas, embaralhando-as através de uma chave de criptografia que apenas nosso servidor de alta segurança, munido com a correspondente chave de decodificação, pode abrir para acessar os Sistemas de Processo Eletrônico de seu interesse.

Isso protege a sua privacidade, impedindo a espionagem de seus dados, que não podem ser acessados por nenhuma pessoa de nossa equipe.

Caso o cadastro não seja em seu nome, você deve solicitar ao profissional que está cadastrando que ele(a) efetue o cadastro, ou ter autorização do(a) mesmo(a) para este ato.
Cadastre corretamente seu celular. Esta informação é importante para que o SAPE mantenha você ciente de eventos relevantes que exijam sua atenção imediata.
Você pode cadastrar vários e-mails, separando-os por vírgula.
Exemplo: fulano@provedor.com.br, beltrano@provedor.com.br

E-PROC:

2ª Região

4ª Região

Certificado de segurança SSL